Soncent

Soncent

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Se te acordasse no meio da noite - post ao estilo daquele blog da senhora que chora um amor perdido

Perguntava-me o que poderia acontecer se, de repente, te acordasse ao meio da noite para te dizer que me lembrei de ti. Só assim, com um telefonema ou, melhor ainda, batendo à tua porta, coisa que mais ninguém faz. Ou então aparecia-te no teu sonho, sorria-te, corria-te a mão na pele a acordava-te só assim. E dizia-te na cara, lembrei-me de ti. E não tinha que inventar de vir escrever no teu blog, onde todos podem ver mas ninguém sabe quem sou, nem mesmo tu.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se me acordasses a meio da noite só para me dizeres que te havias lembrado de mim beijar-te-ia como se da primeira vez se tratasse. Só assim. Sabes, aquele beijo de minutos sem fim. O beijo. Ah... com um telefonema?! Aí não sei... Sem graça! Se me aparecesses em sonhos... Uau! Se me aparecesses em sonhos procurar-te-ia até às terras do fim. De Nova Sintra à Ribeira Grande qual Quixote em busca da salvação crioula! Sorris-me e eu derreto-me... Passas-me a mão na pele e esta arrepia-se... Dizes-me na cara que te lembraste de mim e eu beijo-te como se fosse a última vez. Só assim. Com todo o amor. Blogs?!!! Quem és tu? E quem sou eu?

Eileen Almeida Barbosa disse...

Bravo, Manuel! És super benvindo ao blog, mais as tuas réplicas bem feitas! Beijos acordados!

Anónimo disse...

Obrigado. Mas, sabes bem, o teu texto escreveu o meu. Ati.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Pode o meu texto ter escrito o teu, mas foste tu quem o transcreveu para o blog. Passo a bola outra vez!

Anónimo disse...

E eu termino o ponto com um fantástico passing shot cruzado à Agassi que te apanha totalmente desprevenida: há amores perdidos?

Eileen Almeida Barbosa disse...

Há amores perdidos? Há. Há amores perdidos, amores orfãos, amores loucos e uma grande casta de outros amores. Os correspondidos é que são "sabinhos".

Anónimo disse...

Também há Amor Cão! Hihihi, a brincar...
Mas, será que era amor um «amor perdido»? Se se perdeu não será por falta de amor e daí a estranheza da expressão «amor perdido»...
Inevitavelmente e naturalmente tendo a ser mais fatalista: amor amor é para sempre e não se perde nem com a morte!
Que dizes crioula?